O projeto BudaDharma nasceu em 2008, com a visão de contribuir para a crescente realização de três princípios.
BUDA – Acreditamos que qualquer ser humano tem o potencial de viver com crescente calma, sensibilidade e discernimento. Este desabrochar interior é conhecido como despertar.
DHARMA – Existe um caminho imediato, inteligível e experienciável aqui e agora que facilita esse despertar. Este caminho foi percorrido e ensinado por Buda e permanece acessível até hoje, graças à prática contínua de muitos outros ao longo do tempo.
SANGHA – Há uma longa linhagem de seres humanos que se dispuseram a despertar e a manter vivo o Dharma do Buda. É através dos relacionamentos entre essas pessoas que uma Sangha (comunidade espiritual) nasceu e floresceu.
As atividades do BudaDharma aspiram a promover a compreensão de quem realmente somos e a criar uma comunidade onde os princípios de bondade, compaixão e alegria resultem em paz global, sustentabilidade ambiental e harmonia entre todos os seres. Acreditamos que tanto a meditação quanto o yoga são recursos indispensáveis para o desenvolvimento do florescimento humano.