Economia de Generosidade

Procurámos um modelo que leve em conta as necessidades dos seres humanos envolvidos na situação – quem oferece uma actividade e quem nela participa – um modelo que permita cada um dar o contributo que pode, de acordo com as suas possibilidades financeiras no momento e usando os seguintes escalões como referência:

Escalão A (+ disponibilidade) – para quem tem alguma margem, ao valorizar a actividade, possibilita que outros com menos margem também participem.
Escalão B (- disponibilidade) – para quem tem pouca margem; contribuindo para que a actividade seja viável.
Escalão C (concessão) para quem não tem margem; sabendo que há um equilíbrio na troca entre o conjunto dos participantes.

Existem princípios que podem ser úteis ao processo de decisão: contribua com o montante que deixar o seu coração a sorrir. Para tal acontecer, esse montante deve assegurar o equilíbrio entre a sua necessidade de subsistência e a sua necessidade de contributo e partilha. Cada momento da nossa existência apoia-se na generosidade de tudo e todos que nos rodeiam e nos antecederam
.
Se este modelo de contributo não for adequado à sua situação, não hesite em contactar-nos para podermos encontrar outra solução.

English >>>