Aulas particulares

“Yoga is the journey of the self, through the self, to the self.”
The Bhagavad Gita

Uma aula particular dará ao participante a oportunidade de ter uma experiência de yoga mais personalizada.

Pode optar por Ashtanga Yoga, Yin Yoga ou uma combinação de ambos. É também uma oportunidade de iniciar uma prática de yoga com base nas suas necessidades pessoais, com uma introdução às fundações do yoga.

Quando trabalhamos a um nível terapêutico, aprimoramos a função de cada órgão com as suas qualidades mentais e emocionais. Uma possibilidade de aliviar bloqueios físicos ou mentais que experimentamos na vida.

Trabalhando a partir de uma abordagem baseada na medicina chinesa, podemos equilibrar o Qi excessivo, deficiente ou estagnado; energia da vida. Bloqueios mais profundos precisam de tempo para serem desbloqueados. Uma aula particular oferece tempo para que as resistências conscientes e inconscientes sejam notadas. Aqui criamos o espaço necessário para apoiar um processo de cura a partir de dentro.

A prática é orientada em inglês e parcialmente em português. Por favor, traga uma pequena toalha.

English >>>

Custo
35€ – sessão 1h30 online ou presencial

Reserva
Reserve o seu lugar através do nosso email ou contacte directamente a professora.
t: 960 084 219 (por favor envie sms)
e: geral@budadharma.org

Local:
Studio Littleboomland
Perto da FCT, Monte da Caparica.

Professora
Francisca Schouten pratica yoga desde 2004 e começou a ensinar em 2014 na Holanda, tendo feito a sua formação 200 RYT com vários teacher trainings, na Holanda e Bélgica. Em 2015 começou a ensinar no Budadharma. 


Testemunhos

Deixe o seu testemunho aqui / Leave your testimonial here